Selasa, 05 Februari 2013

Mal dos Tropicos Premio do Juri


Ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes, ruim deste ano, (Pralad Sud Hotel, 2004), peixes tropicais, um dos dois filmes dirigidos por Apichatpong Weerasethakul. Sufocação e ansiedade, a nossa história, a primeira parte, temos um diálogo, eo filme cheio de fantasmas misteriosos e lendas, músicas encontradas Natura o outro. Esta é uma história simples, não entrar em conflito com o idioma de origem.

Dois jovens amantes e Kent. O primeiro trabalho nessa área, e outros soldados. Marcos, o tempo passou, e jogos noturnos encontros divertidos, a cidade natal de Tong, de futebol. Uma vez que a vida selvagem vaca dia, decapitados na região, a língua desapareceu. Segundo a lenda local, que é um animal selvagem. O coração da floresta lendária pronto para entrar em realidade.

Apichatpong filme como uma imagem, para determinar a velocidade. De acordo com o povo e os soldados, a história da paixão de sua vida começou nos portos, e ao público em geral. Essas são cenas comuns da vida diária, tais como automóveis de passageiros, filmes, sorrisos troca. Nesta seção, o crescimento do volume é muito lenta.

Tong, vou mudar a velocidade de seus filmes. Ken velocidade tremenda, como o lugar estreito, na floresta. Você está cercado por uma floresta, a audiência será tomada. Busca de perseguição. Ms. Jing fez um mundo de escuridão, a alma vai passar a narrativa. O Tigre forma Tong física do mito aparece. Sei que isso é totalmente refletida, onde você vai encontrar um pronto para acabar. Uma mistura de mito e metáfora para envolver o público, estabelecendo um diálogo íntimo com o sobrenatural. Tigre confronto final com o fantasma, como a cena final de "Apocalypse Now" (Francis F. Coppola, 1979).

Jogador de filme, atores não-profissionais, porque é baseado no roteiro e diretor, este não é para reduzir o trabalho. É claro a produção de filmes, incluindo a utilização dos recursos. Ele usou um típico vídeo silêncio quadro chats. · Ken animais da floresta para entender a língua de comunicação é sempre acompanhada pelo título da platéia.

2 komentar:

  1. nAMA : Share Aja
    URL : http://rejo-mulyo.blogspot.com
    di tunggu bop.. haha

    BalasHapus
  2. nama : blog BELAJAR BIOLOGI
    url : http://agussisyantobiologi.blogspot.com/

    BalasHapus